sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Nada se move ao meu redor...


O pior de tudo é essa a minha tristeza , meu devaneio em uma noite de insônia , aonde eu me pego pensando em tudo que vivi até hoje... e eu sei que até fisicamente no momento eu nao me encontro em um estado bom.
Já não encontro mais lagrimas para chorar e já me perdi em tantos pensamentos que hoje nao sei que o pensar... declinio. As pessoas colocam tantas expectativas em cima de mim , aonde eu nao consigo corresponder a nenhuma... e você nao me julgue por isso porque me pego em um acaso da vida... apenas mais um de tantos... não consigo definir meus sentimentos,confusa!
estou pareçendo triste né? Um pouco!Porque a minha vida nao me respeita , me confudi e com essa incerteza tenho medo de deixar surgir pensamentos , por pior que pareçe me sinto bem estagnada aqui contando meus ultimos minutos ...


Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando.

Nenhum comentário: