sábado, 20 de agosto de 2011

;

Eu não sei o que fazer .. como agir.
Cansei de fazer as coisas sem motivo , apenas por querer.. na verdade eu quero um motivo para qualquer coisa , qualquer motivo.
Porque eu tanto que faço tantas coisas, e delas só me vem as piores conseguencias...
As vezes acho que sou tratada diferentemente de qualquer ser humano ,eu tenho tantos pensamentos... pensamentos perdidos ... ideias sem nexo ... ações sem respeito!

Andei por mais uma hora e começei a lembrar de mim e parar de observar as pessoas , meus labios não paravam de se mecher , estava falando tudo que eu observava , como se estivesse ensaiando oque eu iria escrever aqui ... me senti solitária e ridicula , vi mulheres com 4 filhos ... um menino me pediu dinheiro e pra mim realmente não importa oque eles iam fazer com esse dinheiro , mas me tocou pelo rosto sujo , pela coragem de pedir ... Aí eu me lembrei da minha casa.. da minha familia... e tudo que fizeram por mim , pensei no porque de estar aqui e por incrivel que pareça na vida de cada ser humano , nas dificuldades do dia-a-dia. Pensei principalmente na minha forma de pensar e de me sentir solitária , com um vazio no peito... e todas essas pessoas ? talvez teriam motivos mais fortes... mais pra mim o que vale é o tamanho da sua dor.

Nenhum comentário: