quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

estou em processos !!!

vocês viram mudei tudo aqui , ficou muito lindo sem modestia eu achei *-*'.
ontem a noite eu estava no meu quarto , lá estava escuro e eu estava ouvindo musica , e me começou a vim muitos pensamentos em minha mente , e eu resolvi levantar-me e escreve-los. Entretanto , eu estava meia confusa de achar que o que eu escrevia estava insâno demais , mais mesmo assim estão todos aqui.
*reflexo.
eu sempre fui muito vaidosa , lembro-me quando eu pegava os sapatos da minha mae , e com as roupas dela eu me vestia e com a maquiagem dela eu me pintava , e que eu parecia uma criança tão inocente , mais nem tão *risos . Porque desde ´pequena eu era meia estranha , eu sabia de muitas coisas quais eu não precisava saber , eu sempre tive um pensamento vazio , e uma posividade na minha infancia foi que eu tinha varios amigos , eu brincava com as minhas bonecas mais fodidas , e pensava em fugir com elas . eu tinha muitos amigos , eu brincava eu corria , eu fazia tantas coisas quais de fato eu não faço hoje , e eu tenho muitas saudades , porque isto mudou; eu não tenho tantos amigos , quase nenhum. e eu não brinco , com a mesma inôcencia de Antes.
Tudo que me vem em mente em uma noite de insonia eu escrevo em inumeros textos e frases...

11 comentários:

Laís disse...

também sinto saudade daquele tempo,as coisas eram mais fáceis e alegres.Mas hoje acho que passo mais tempo refletindo do que fazendo algo realmente bom.
beeijo,seguindo também,obrigada pela visita.

Anônimo disse...

Oi amiga, vim retribuir a visita e achei o seu cantinho uma delicia! Fiz um exame agora ( endoscopia ) to meia arrasada, depois volto com calma pra ler tudo!
bjs

Anônimo disse...

O link de seguidores ta fora do ar, mas depois eu volto aqui!

Natália Ferreira disse...

haaaa vaidosa algo em comu né?
então lindaa focou lindo mesmo seu blog beijos

Anna Lima disse...

caramba , muuuuito , mtu bom o seu post hein ? *--*

Tay disse...

Adorei *-*
muito bom o post.

bjus =*

Ana Catarina disse...

Adoreei seu blog! Lindo!

Tudo bem?

Beijos ;**
Ps.: To seguindo!

josé miguel disse...

mas que bem, eu a falar de modas e a menina a falar da inocência com que brincava com modas... vai aparecendo pelo nosso blog, nele é bom que se fale demais e se diga muito pouco... ou é como quem diz, entende quem quer!
beijo do lado de cá do atlântico.

Anônimo disse...

Menina Vulgo, digo-te eu, a única constante da vida é a mudaça e, pegando no teu título, só agora é que te deste conta que foste apanhada no processo de mudança constante!!!

O valor de hoje não é o valor de amanhã!!!

Anônimo disse...

O comentário anterior é do Vulgo conhecido por L'enfant Terrible, Fernando Jorge!!!

@juusep disse...

mudar, muar, mudar, mudar, mudar *-*
sempre é preciso.
boom fim de semana, beijo.