quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

estou em processos !!!

vocês viram mudei tudo aqui , ficou muito lindo sem modestia eu achei *-*'.
ontem a noite eu estava no meu quarto , lá estava escuro e eu estava ouvindo musica , e me começou a vim muitos pensamentos em minha mente , e eu resolvi levantar-me e escreve-los. Entretanto , eu estava meia confusa de achar que o que eu escrevia estava insâno demais , mais mesmo assim estão todos aqui.
*reflexo.
eu sempre fui muito vaidosa , lembro-me quando eu pegava os sapatos da minha mae , e com as roupas dela eu me vestia e com a maquiagem dela eu me pintava , e que eu parecia uma criança tão inocente , mais nem tão *risos . Porque desde ´pequena eu era meia estranha , eu sabia de muitas coisas quais eu não precisava saber , eu sempre tive um pensamento vazio , e uma posividade na minha infancia foi que eu tinha varios amigos , eu brincava com as minhas bonecas mais fodidas , e pensava em fugir com elas . eu tinha muitos amigos , eu brincava eu corria , eu fazia tantas coisas quais de fato eu não faço hoje , e eu tenho muitas saudades , porque isto mudou; eu não tenho tantos amigos , quase nenhum. e eu não brinco , com a mesma inôcencia de Antes.
Tudo que me vem em mente em uma noite de insonia eu escrevo em inumeros textos e frases...

11 comentários:

Laís disse...

também sinto saudade daquele tempo,as coisas eram mais fáceis e alegres.Mas hoje acho que passo mais tempo refletindo do que fazendo algo realmente bom.
beeijo,seguindo também,obrigada pela visita.

Luciana Klopper disse...

Oi amiga, vim retribuir a visita e achei o seu cantinho uma delicia! Fiz um exame agora ( endoscopia ) to meia arrasada, depois volto com calma pra ler tudo!
bjs

Luciana Klopper disse...

O link de seguidores ta fora do ar, mas depois eu volto aqui!

Natália Ferreira disse...

haaaa vaidosa algo em comu né?
então lindaa focou lindo mesmo seu blog beijos

Aniinha ;D disse...

caramba , muuuuito , mtu bom o seu post hein ? *--*

''Tay' disse...

Adorei *-*
muito bom o post.

bjus =*

Ana Catarina disse...

Adoreei seu blog! Lindo!

Tudo bem?

Beijos ;**
Ps.: To seguindo!

josé miguel disse...

mas que bem, eu a falar de modas e a menina a falar da inocência com que brincava com modas... vai aparecendo pelo nosso blog, nele é bom que se fale demais e se diga muito pouco... ou é como quem diz, entende quem quer!
beijo do lado de cá do atlântico.

Anônimo disse...

Menina Vulgo, digo-te eu, a única constante da vida é a mudaça e, pegando no teu título, só agora é que te deste conta que foste apanhada no processo de mudança constante!!!

O valor de hoje não é o valor de amanhã!!!

Anônimo disse...

O comentário anterior é do Vulgo conhecido por L'enfant Terrible, Fernando Jorge!!!

juu . disse...

mudar, muar, mudar, mudar, mudar *-*
sempre é preciso.
boom fim de semana, beijo.