sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Acho que sinto saudade de 'ser' ... Embora eu nunca tenha sido nada ...

totalmente fora de controle... "Parece cocaína, mas é só tristeza..." Estou me sentindo meio maluca ... Parece que faço tudo errado e não consigo encontrar uma maneira cabível de fazer as coisas darem certo. Só tenho as lágrimas que ficam embutidas nos olhos, fazendo um esforço tremendo para não caírem ... Cada batida dentro deste peito parece minimalista de mais ... Por favor vida me sacuda um pouco ! É masoquismo, mas eu apanho e custo a aprender as coisas ... Porque eu me sinto tão errada se não toco em nada para estragar? Não sei porque, mas tenho a sensação de que todo mundo já se sentiu assim ... Meio cinza ... Igual a São Paulo. Sabe aquela sensação de que falta algo? Mas que não, este algo não se trata de um 'alguém'. Falta algo dentro do peito mesmo; sim , ainda existe um coração e ele pulsa involuntariamente, mas não é dele que eu estou falando ... Aí eu saio para comer e nenhuma comida tem aquele gosto de 'delicia' que eu sentia quando comia brigadeiro aos 12 . Compro milhares de objetos mas nenhum deles é capaz de se tornar um sentimento bom, eles acabam sumindo e se desgastando ... cho que estou no estado bruto do que se pode chamar de 'crise existencial'. Não estou acrescentando em nada na vida de ninguém. E isso é oque me incomoda ! Sinto falta de sonhar, mesmo nunca sonhando;

Um comentário:

Anônimo disse...

Você pode achar que não adiciona na vida de ninguém, mas, esta errada você é especial, não importa para quantos mesmo que seja um, faça valer a pena ser mais que especial só para esse 1. Se não encontrou a pessoa, talvez essa pessoa te encontre, você pode ter pessoas para compartilhar sentimentos mas não sabe, o momento certo para "aquele brigadeiro" chegar chegará. Bjssss gatinha ;D