sexta-feira, 21 de outubro de 2011

driven under


Texto rápido. Bom , á um tempo atrás , estava tentando entender os problemas , e os 'porques' , de nossa geração. Parei para refletir e percebi o quanto as pessoas se preocupam com isso (assim como eu me preocupei) . Cheguei a conclusão de que nossa geração não precisa de ajuda. São jovens , e jovens se enganam , se iludem , mentem para sí mesmos , tentam ser quem eles não são , erram e erram. Mas uma hora crescem ! A vida , O mundo , acaba cobrando uma coisa valiosa que se chama 'Consciencia , Respeito e Responsabilidade.'
Uma hora ou outra , teram que tirar o nike colorido , os bonés de aba-reta , e assumir uma Identidade Real. E se eles forem realmente assim , permaneceram assim . Não por moda , sim por simplesmente serem.
E as letras sem conteudo do cine já não faram sentido , os colirios da Capricho e o Fiuk / Justin Bieber (e afins), não seram os homens que essas futuras mulheres iram se apaixonar e desejar para serem seus companheiros e quem sabe os pais de seus filhos. Sou Jovem também , não tenho tanta experiencia de vida ,mas ja fiz varias coisas , por apenas fazer ... e hoje em dia eu vejo tudo de um forma diferente, sou um pouco libertina , mas tenho meus limites , não limites impostos pela sociedade , sim aqueles que eu considero limites , e não faço as coisas , nem sou quem sou , para ser aceita por ninguém , ou fazer parte de nada, não quero ser aceita por algo que não sou , se escuto rock , vejo animes , trabalho cuidando de cabelos , isso não me muda em NADA ,Trabalho na periferia ,ganho pouco , não tenho uma formação , estudo pra caramba , tento ter conhecimento em varias coisas , mas infelizmente não posso fazer tudo , e saber tudo... sei que estou perdida , insegura e confusa ... como também sei que existem mais jovens assim ...mas não julgo as pessoas por serem quem são , sei que estão em processos , respeito isto , seja o que vc quiser ser, não se importe :)

Um comentário:

Unknown disse...

gostei muito de sua maneira de pensar e eu tambem a acho a mesma cosa.