sexta-feira, 19 de novembro de 2010

que saudades imensas desse anonimo! 2



sei la uma amiga me lembrou do meu querido e tão amado blog , passava horas escrevendo aqui ...
e de repente tudo passou é, mais resolvi escrever um pouco da minha atual vida. Bom , por enquanto eu não sou nada, sem grandes conquistas, sem grandes referências e nada do tipo... apenas coleciono derrotas!
nossa eu mudei completamente , meu estilo de vida , meus modos e pensamentos , resumindo eu amadureci muito , com esse pouco tempo que fiquei longe daqui.
Vivenciei novas experiencias , novos vicios e amores, cansada de sofrer por quem nao merecia , e de se importar com pessoas que nao me davam a minima !
E hoje estou aqui escrevendo no meu antigo blog , mais como uma nova pessoa.

Um comentário:

Juliana Skwara disse...

- Seja bem vinda novamente éééé
saudades daqui _*_
Bjuuus