domingo, 4 de abril de 2010

em uma noite sosinha a dois.




Eu levantei da cama , ouvi um ruído , macio e surdo de pés descalços no chão. Depois a batita da janela .Meu mal-estar aumentou. Pensei em uma pessoa como um marinheiro em meio de uma tempestade em alto-mar pensaria na santa padroeira desde navio. Senti que o sono me doía nas pálpebras . Apertei o coração contra o colchão , via-me de braços dados com um grande amor , passeando , caminhavamos , caminhávamos , e esse passeio não terminava , mas era uma perspectiva sem fim , os dois vultos iam ficando cada mais minguados.


ps: hoje te confesso que me proporcinaram um dia maravilhoso , obrigada ♥

Kisser.

9 comentários:

Rayssa Nascimento disse...

lindo lindo o texto! amei!
pq n ta aparecendo vc la :(
uhsuhaus
Bjuus ;*

Fran disse...

Lindo o texto.
Bem apaixonado, dá pra sentir!

Beijos flor!

Anônimo disse...

As vezes é preciso cenas como essa pra nos sentir mais vivas.

Lindo texto, seu cantinho é especial!
beijos linda.

maria elis disse...

queria eu caminhar/caminhar sem precisar me preocupar com a hora de voltar *-*

beijas :*

Refletindo Moda disse...

tu se garante nos textos! =*

macksoara disse...

que lindo texto *-* queria eu ter um grane amor pra passear sem precisar de me preocupar :/

Babih Xavier disse...

Que lindo
tem alguém apaixonada aki?
rsrsrs

Paula Teles disse...

Lindo texto moça ameeeeei de verdadeeeee >.< Beeeijos e estou seguindo ja e volto sempree viu ;)

Anônimo disse...

Oi passando pra conhcer , adorei aqui ^^