sábado, 13 de fevereiro de 2010

impulsivo.

sério! ando muito confusa e com uns momentos de nóstalgia , eu ando me sentindo triste , e sosinha , confeço que estes dias ando chorando muito . sentindo falta de algo que não sei especificar . Talvez seje a pressão de ficar em casa o dia inteiro , sem fazer nada , sendo induzida pela minha mae para limpar a casa , porque pareçe que a unica coisa que ela tem a me dizer é isto;
eu sei que são anos de convivencia. Por uma vida um tanto menos ordinária EU JURO QUE VOU TENTAR ME ADPTAR , EU JURO. serio eu ja chorei tantas vezes tentando entender-me mais não chego a nenhuma conclusão e depois de tantas lagrimas quentes cairem dos meus olhos , eu me sinto um pouco mais fraca.

5 comentários:

L´enfant terrible, Fernando Jorge disse...

Menina Vulgo, tenho a música perfeita para resumir todo o teu pesar do teu rotineiro dia:

http://www.youtube.com/watch?v=sUnAxegUJu0


Sabes o que eu gosto mais no teu Blog? É que atrais mais impulsivos com a tua impulsividade. Para quando testemunhos de alegria? Tudo o que precisas é de galhofa, não de pessoas que digam que partilhem da tua negtividade!!!

Johnathan disse...

O mais incrível nestes textos não é a filosofia ou um sentimento, mas a forma que você trata do assunto. Mesmo de uma forma um tanto embaçada todas as suas palavras se tornam muito nítidas para aqueles sentem o mesmo ou que pelo menos pensam parecido.
Acredite, loucura é querer agradar a todos sendo que não agrada a si próprio.

Visitante fiel ^^'
Pode contar comigo.

(: disse...

é incrivel a maneira como vs escreve ♥
-
vs é liinda, e eu já me senti assim tbm D:
conta cmg *-*
Parabéns, blog P-E-R-F-E-I-T-O!

@juusep disse...

eeeeeeeita! ;\
logo passa (YN'

Veve Pink disse...

Tatah blog show , legal o q vc escreve ... bjim by: Veve Pink