segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Eu cansei.


as pessoas me julgam muito , pelo fato de ter opniões contráditorias. nunca fui uma moça comportada , pudera eu nunca tive vocação para alegria , eu sempre me faço a mesma pergunta , porque as pessoas insistem em entrar em minha vida para julgar meu estilo e dar devidas opniões nao pedidas? eu to cansada de estar rodiada de pessoas que acham que PODEM mudar a minha vida e meu modo de pensar , eu cansei de mim na verdade , cansei de meus hábitos e crenças , da minha vida sem craça , do meu cotidiano monotono , estou cansada de viver em uma vida que quase não tenho objetivos .serio estou pagando pelos meus pecados , não , eu não joguei pedra na cruz não. acho que to parecendo triste e infeliz né? Sou um pouco ! Triste só de vez enquando e Infeliz? só quando me proponho a isso , só quando estou disposta , sou EXPLOSIVA.

10 comentários:

Maldito disse...

relaxa ,..que com o tempo a tendencia é piorar!

Refletindo Moda disse...

tudo passa, tudo nessa vida passa! =*

Dani disse...

Menina sem bem como isso é. Sou o tipo de pessoa que passou anos da vida sendo criticada pelas roupas que vesti que de vez enquando uso, cmo meu all satr, rsrsrs, ta tão velhindo, rsrsrs... Mas isso é normail, coisas da vida.

Bjocas!!!

Piie'tra - Eipi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Piie'tra - Eipi disse...

Oo engraçado é que essas pessoas se acham no direito de apontar o dedo em nossa cara e falar o que bem quer, como se fossem os certos e estivessem fazendo a coisa certa, Pessoas Tolas! Hipocritas e Idiotas. A diferença é simplismente inaceitavel para eles, tudo tem que seguir um padrão Sem Graça ou Gosto.
Tenho 13 anos, e ainda não posso decidir por mim mesma, meu pai interfere e não quero desobedece-lo, então opto por o mais basico, quero ser eu mesma, poder gritar e rir o mais alto possivel, sem ter que me preocupar com merda de padrão algum ...

sarah disse...

minha linda, as pessoas simplesmente tentam seguir o padrão que a sociedade impõe!
quando passamos a ser e viver "o diferente" as pessoas demoram a aceitar, isso se aceitar.

o que realmente importa, é teu caráter, pensamentos, condutas.. elas te levam a lugares que muitos nem ao menos poderiam imaginar !
permaneça firme e constante :)
sua personalidade é o que te revela.

bjs

Stéphanie Lopes disse...

ainda bem q tudo passa né amooore

=*

Ana Catarina disse...

Ja estava com saudades daqui! Ainda bem que tudo passa!

Beijos ;**

Amanda vieira, disse...

você falou por mim agora, eu realmente fivo de saco cheio de gente assim, que se mete, não basta cuidarem de suas vidas tem que cuidar da nossa tambem, é fogo.
seje vc mesma sempre, quem quizer te aceitar que te aceite, o resto se exploda.
gostei mt do texto:)

Ana Carvalho disse...

antes explosiva que apática!;)

http://laislabonitta.blogspot.com/